Qual é o teu sonho? Queres dar um impulso à tua visão? Escreve os teus objetivos e usa estas perguntas para acelerar a realização do teu sonho.
- Qual é a tua maior prioridade nesta vida?
O que é mais importante para ti experienciar, explorar ou abraçar desta vez? Até responderes a esta pergunta, os teus objetivos de vida estarão desalinhados. Não estando alinhados com a tua paixão interior, as tuas intenções faltarão o poder de atrair as pessoas e situações necessárias para se tornarem realidade.
Conecta-te com a tua verdadeira alegria. Que atividades gostavas de fazer quando eras criança? Quais são os teus hobbies agora? Quando os teus objetivos estão alinhados com a tua alma, a sincronicidade entra em ação para te guiar até ao teu alvo.
- Este sonho é teu ou de outra pessoa?
Os teus objetivos são uma escolha tua ou o que os outros acham que deves aspirar? Queres olhar para trás na tua velhice e desejar ter seguido a tua paixão? Irás arrepender-te de ter “jogado pelo seguro”?
É egoísta ir atrás do teu próprio sonho? Que alegria podes dar aos outros se não a tiveres dado a ti primeiro?
- Estás a contentar-te com menos?
Resignaste-te a aceitar menos do que a tua quota completa de amor, saúde e sucesso nesta vida? Comprometeste e sacrificaste o teu sonho?
Qualquer coisa aquém de viver as tuas verdadeiras paixões nunca te fará feliz.
- Como te sentirás quando alcançares o teu sonho?
A paixão pessoal alimenta uma visão. Mergulha na emoção e exaltação do sentimento de viver o teu sonho.
Os Kahuna havaianos dizem, “Para onde a tua atenção criativa flui, assim flui a tua vida.”
- Que passos podes dar hoje em direção ao teu sonho?
Não adies o teu sonho. Estabelece apoios e sistemas à tua volta para traduzir instantaneamente as tuas intenções em ação. Aproveita todas as oportunidades que estejam alinhadas com o teu propósito e visão.
Existem projetos menores que levam ao teu sonho maior? Se o sonho é correr uma maratona, treina primeiro para uma corrida local divertida. E encontra uma forma de medir o teu progresso. Regista essas pequenas vitórias – escrevendo num diário ou contando a um amigo.
- Estás a dizer a ti mesmo: “Não posso ter o meu sonho?”
A maioria das pessoas não acredita que pode viver o seu sonho. Ou o seu sistema de crenças faz com que acreditem que não podem ganhar a vida fazendo o que amam, ou sentem que não merecem o seu sonho. Para evitar a dor de sentir que não podem ter o seu sonho, muitas vezes as pessoas mantêm o seu sonho tão enterrado que não se lembram de alguma vez terem tido um sonho.